sábado, 31 de janeiro de 2015

Impressão Fevereiro - Capricórnio ( Ascendente, Sol )





Ora antes de passar á impressão em si, começo por avisar que isto são insights da minha pessoa,
que na falta de melhor, gosta de escrever o que o coração lhe dita em relação a certo assunto.
Pronto o simbolismo da linguagem dos céus toca-me, nada a fazer.
Não é uma previsão, uma afirmação, nem mesmo uma opinião.
Diria antes um sopro de alma que se de alguma forma te tocar óptimo, senão continuamos todos amigos.

É tudo informação geral, nada substitui olhares paras as cores únicas da fotografia do teu céu .

Ok? =)

Antes de passar para a tónica mais sonhadora e confusa do mês no que toca ao vosso sector de comunicação, vamos falar de onde tu vens e onde tu estás .
Saturno o pai de todos os Capri Capri, está por Terras Sagitarianas e isso significa que o foco do trabalho a que tanto gostas de te dedicar, passa a ser efectuado quando limpas os esqueletos do armário.
Pois é, não é muita a tua cara não, mas se esperas que esta se dignifique na maturidade e verdade do que és, quando Saturno passar para o teu signo, há um ultimo check up a ser feito nessa área de vida tão facilmente esquecida.
És, este par de anos o feliz contemplado, no que toca a descoberta do sentido da existência e o caminho que tens efectuado até este momento.
É o final de um ciclo que por mais torturante e solitário, por vezes te possa parecer, é aquele , AQUELE, que te pode apaziguar e tornar a bagagem muitooooooooo mais leve.
Essa limpeza psíquica , esses segredos que te ancoram a um peso cruel para com a tua essência e interferem com a dos outros, serve -te para quê ?
Lixo !
Não te esqueças que Plutão anda trabalhar pelo terreno em que te mostras ao mundo e ele a ti , e o que cai ergue-se e vice-versa.
Poder pessoal é Seres não Teres.
É responsabilidade não sagacidade.
Mas bom em Fevereiro, o sector da comunicação, a tua casa 3, aquela que te permitiu aprenderes a falar, aquela onde te expressas , aprendes , abres-te á novidade eterna do mundo qual criança sedenta e curiosa está na spotlight.
É também a casa dos irmãos, do ambiente que te rodeia , da fala tão oral como escrita!
Todo esse sector nas águas de Peixes das duas uma, ou és capaz de suavizar a forma como te expressas, comunicando mais harmoniosamente com a voz do teu coração, fluindo para a inspiração
efervescente no teu meio ambiente, ou distorces por completos as mensagens que são recebidas e aquelas que envias .
Onde tudo se torna uma confusão do caraças, ninguém se entende e ninguém se percebe.
Estás receptivo o suficiente para as divergentes formas de pensar?
Sabes como utiliza-las em proveito do teu conhecimento e não da distorção ?
Naturalmente és uma pessoa pragmática mas este trânsito tem-te levado para o caminho da subjectividade onde nada é concretamente ISTO ou AQUILO, sobretudo no que toca ao teu discurso e claro como tudo é reflexo, aquele que vem dos outros.
Tanto que na segunda metade do mês és capaz de bater de retirada no meio de tanta confusão e ir buscar um senso de inspiração apaixonada ao fundo das tuas raízes.
Seja no teu próprio lar, á volta daqueles que consideras família e cujo vinculo emocional se pode tornar importante para um reequilíbrio de direcção.
Seja apenas e TANTO, viajares para dentro do teu fundo do céu e descobrires no silêncio do que é feito o teu senso de fundação, permitindo também ajudar o Saturno a fazer a tal limpeza que descrevi.
Anyway o flash de Marte, Vénus e Úrano a passarem pela impetuosidade de Carneiro, será uma energia rápida e que dificilmente te passará ao lado.
Mas bom.. já não digo nada, com tanta gente a dormir !
Let me know !  =P



Outro tipo de impressão :

Tantos de nós estamos numa fase de " panela de pressão " mas contigo de facto esta está a chegar ao limite da sua capacidade.
A mente tão facilmente se desequilibra e com ainda mais facilidade, cai no reino do escape e ilusão.
São tantas vozes, tantas opiniões, tantas expectativas e responsabilidades em cima de uma só pessoa, não é verdade ?
Mas o que tem sido a tua voz no meio disso ?
HUM?
Eu aposto que é praticamente nula, soterrada debaixo de uma montanha de tensão, rigidez e incapacidade de mudar e FALAR .
E quando isso acontece , acontecem também pequenos desastres na realidade que espelha o teu comportamento e falta de atenção interna.
Acontecem as percas materiais a que tanto te agarras, os fracassos nos projectos onde te metes e nada têm haver contigo, o corpo que que se desgasta e quebra a um ponto onde somatizas tanta m**** que não podes esperar que mais cedo ou mais tarde, ele não fosse contra atacar.
Então é assim este mês especialmente o desafio /oportunidade ! é parares e seres o teu Psico terapeuta.
É usares essas grandiosas faculdades mentais para observares, meditares, entenderes os teus mecanismos e condicionantes a respeito do mundo emocional.
Fogeeee da vida onde estás completamente sufocado.
Onde está mesmo a raiz do problema ?
Coloca as teorias que quiseres sobre o assunto, mas coloca-as, explora-as, conhece -as e assim aproximas-te da verdade interior que facilmente ignoras.
As situações dolorosas que te marcaram mais recentemente ou aquelas que podem surgir, são um trampolim para este mesmo processo.
Dá-te atenção, aventura-te por esse mundo imenso com o cunho do teu nome.
O que te possa doer ou custar neste tempo é a verdade do que tens sido até aqui, nunca o limite do que és.
Vá, vai lá ter com as tuas origens, é lá que está a INFORMAÇÃO que necessitas.


=)








Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário