quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Impressão Fevereiro - Aquário ( Ascendente, Sol )




( Ora antes de passar á impressão em si, começo por avisar que isto são insights da minha pessoa,
que na falta de melhor, gosta de escrever o que o coração lhe dita em relação a certo assunto.
Pronto o simbolismo da linguagem dos céus toca-me, nada a fazer.
Não é uma previsão, uma afirmação, nem mesmo uma opinião.
Diria antes um sopro de alma que se de alguma forma te tocar óptimo, senão continuamos todos amigos.

É tudo informação geral, nada substitui olhares paras as cores únicas da fotografia do teu céu .

Ok? =) )


Feliz Aniversário Aquarianos.
Feliz Retorno Solar, mais um ano não é verdade ?
E que anos que têm sido. =)
Tiro-te o chapéu pela capacidade de permaneceres aí de pé , depois do trabalhinho que Saturno pelas águas paradas de Escorpião, em quadratura contigo, que é como quem diz a bater de frente, com lições difíceis mas estruturantes nos últimos 3 anos .
Lucky you, parece que agora este aniversário é um bálsamo , pois Saturno agradece-te o esforço e pelas terras do arqueiro, dá-te oportunidade de maturares os teus desejos, as tuas aspirações , onde te inseres nesta sociedade , o teu circulo de amizades, com uma energia mais simpática já que Ar + Fogo até se dão bem .
Ora este mês inicia um ciclo de um ano inteiro , é a fundação que te aguarda até ao próximo Happy Birthday.
E parece me que este chão é muito mais firme e frutífero do que possas pensar.
E o problema é esse não é ?
Pensar de mais Aquário, a tua aprendizagem passa exactamente pelo signo oposto, Leão que te ensina a envolveres te mais com aquilo que te apaixona  e a falares mais pelo coração do que por essa cabeça que ainda sendo de génio, precisa de se deixar aquecer pelos seus desejos mais instintivos.
Mercúrio Retrógrado  no teu signo , que sorte =P  , está provavelmente a causar-te alguma confusão entre aquilo que pensas e aquilo que deitas cá para fora, e está a fazer isso para que reavalies a forma como te mostras ao mundo, porque depois de ele passar ao seu movimento directo....
pode ser que ninguém te veja da mesma forma e esse ninguém inclui sobretudo a tua percepção do que passas a ver no espelho.
Vais te mostrar ao mundo com uma cara nova.
A lua cheia acabadinha de suceder em Leão , iluminou a área que tem estado a proporcionar a estrelinha de boa ventura este ano, que é aquela área de que todos gostamos de falar, a casa dos teus relacionamentos e parecerias.
Júpiter no ciclo de um ano inteiro, está a expandir e a trazer-te oportunidades através dos outros, de repente aparece AQUELA pessoa que te volta a fazer acreditar no amor. ( sobretudo o próprio )
De repente aparece AQUELA pessoa que te abre oportunidades nunca antes pensadas em negócios e projectos partilhados .
Se AQUELA pessoa já existe , a RELAÇÃO, cresce a um nível a que nunca sonharias.
É mesmo de repente, porque este Júpiter anda praticamente até Agosto a socializar de perto com Úrano, ui contigo =) , com o planeta que mais se assemelha com a tua essência , e portanto Úrano gosta é de surpresas, de trovoadas que lampejam o inesperado, de gritar IM BREAKING FREE .
Portanto Aquário o ano promete, mas ainda mais que isso, o que tens prometido a ti mesmo ?
O que tens deixado que entre ou saia da tua vidA ?
Fevereiro, sobretudo as ultimas semanas, traz á tona também questões relacionadas com os teus recursos, valores, talentos e a comunicação.
Por um lado com a entrada do Sol em Peixes a enfrentar Saturno , temos aqui uma chamada de ATENÇÃO para o detalhe ou minúcia  , coisinhas que o Peixes não gosta muito , que tens dedicado ao teu "livro de cheques " , no sentido em que nesta energia mutável é fácil perder o senso do que entra e sai, seja dinheiro, objectos a que te agarras materialmente, ou valores que precisam de ser reformulados para se encaixarem na realidade que Saturno exige.
Depois disso Vénus e Marte em Carneiro, a partir de dia 21 ,   dançam pela tua casa que COMUNICA, PUBLICA, PRODUZ, portanto os projectos na gaveta é para serem deitados cá para fora, é tempo de os manifestar e fazer acontecer.
Termina lá o livro e deixa-nos ler,
Lança o blog,
Produz aquele evento que a tua visão anda á meses a vislumbrar, agora chega de ti e mostra aos outros que estamos a morrer de curiosidade.

Ok ? =)


Outro tipo de impressão :

São tantas batalhas, tantas guerras, tantos conflitos , que bolas como é que depois disso tudo acontecer, ainda nos aguentamos?
Como é que depois de tanta turbulência ainda conseguimos estar firmes , alertas , a espreita ainda que doridos, a sangrar, com feridas que a falta de tempo ás mesmas não permitiu tratar.
A defesa é melhor ataque não é ?
Nem sempre...nem sempre..
Quando a defesa se torna repressão, quando tensiona a nossa capacidade de receber e confiar no que sentimos e no que os outros nos mostram que sentem,
Agora depois de tudo o que já passamos,como é que raio eu volto acreditar ?
Existe tanta obscuridade, tanta falta de clareza, tanto medo !
E é fácil ficar ofuscado por essas sensações menos positivas, alucinatórias e paranóicas.
O caminho é utilizar essa sombra no sentido inverso, primeiro aceitando -a , depois integrando-a entre a camada consciente e inconsciente, permanecer firme na decisão de não ser mais manipulado por ela.
Resgatar a nossa chama interna , a energia instintiva e nesse resgate limpar os mecanismos destrutivos da raiva acumulada e da culpa que existe dentro dessa mesma manifestação explosiva, combusta do que é reprimido e não expressado.
A oportunidade é deixar que o o mais profundo lado lunar ascenda, mas desta vez em vez de fugirmos do mesmo, vamos com ele encontrar os impulsos e a direcção que precisamos tomar.
Valorizando aquilo que sentes, mesmo o que não gostas lá muito de sentir, atrevendo-te a isso...
acredita ninguém mais te pára na confiança e segurança que passas a emanar no teu comportamento, ninguém mais te pára no quão longe criativa e apaixonadamente consegues ir.

O que estás a espera?

<3












Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário