( Ora antes de passar á impressão em si, começo por avisar que isto são insights da minha pessoa,
que na falta de melhor, gosta de escrever o que o coração lhe dita em relação a certo assunto.
Pronto o simbolismo da linguagem dos céus toca-me, nada a fazer.
Não é uma previsão, uma afirmação, nem mesmo uma opinião.
Diria antes um sopro de alma que se de alguma forma te tocar óptimo, senão continuamos todos amigos.
É tudo informação geral, nada substitui olhares paras as cores únicas da fotografia do teu céu .
Ok? =) )
Balança se procuras o equilíbrio , é um bom mês para encontrares .
E como é que isso se faz ?
Podes começar por ouvir o teu corpo.
What ??? perguntas tu e muito bem.
Se ainda não percebeste que o teu corpo é mesmo o teu templo , e não é só mais um cliché , um ou outro sintoma menos "normal" podem ajudar te a questionar o quão pouco te tens dedicado a ele.
Andas á meses a querer implementar aquele regime alimentar que mais beneficia o teu organismo e tens adiado, adiado, adiado porque dá tanto trabalho efectuar concretamente a mudança?
É agora que a energia te move a REALMENTE fazê-lo e não só dizê-lo.
Quem fala de alimentação fala de qualquer outra rotina , hábito que tens tentado implementar ou descartar da tua vida, para que funciones melhor a todos os níveis.
Aqui o tentar salta fora e de uma forma ou outra vais procurar agir nessa conformidade, mas por favor não esperes até adoeceres para o fazer ok ?
Porque é que tem que ser tudo feito nas últimas das últimas?! =)
Ora aperfeiçoando-te nas pequenas coisas diárias que fazem toda a diferença, estás preparado para servir no teu melhor e máximo potencial ao mundo.
Servir aqui é dedicares te algo com todo o teu coração
A partir do dia 18 existe uma nova oportunidade num trabalho e ou projecto que expanda o teu senso de compaixão e inter ajuda com o próximo.
Não é engraçado que quando tomamos conta de nós, consequentemente, ajudamos os outros ?
E os outros !
Aqui ninguém te supera nesse conhecimento , não é verdade ?
O mestre dos relacionamentos mas o aprendiz na assertividade da sua personalidade.
Ora...Os amantes divinos, Marte e Vénus, unem-se apaixonadamente em Carneiro, o signo que rege exactamente as tuas parcerias e relações.
Somando também o trígono entre Úrano e Júpiter , um rasgo de oportunidade , uma surpresa DAQUELAS, bem que pode surgir no estimulo de contacto com outras pessoas.
O circulo de amizades, o grupo onde te inseres será o provável palco desse espectáculo que nos aguarda.
Mas sobretudo para que possas estabelecer relacionamentos saudáveis tens que primeiro procurar estar saudável dentro de ti.
Já sabes , e bem, que os espelhos só nos devolvem a imagem do que é, não do que gostaríamos que fosse.
Então aquelas pequenas mudanças , aqueles pequenos detalhes que podem parecer tão insignificantes, são durante esta fase de transição para o cuidado que tens contigo e as relações, os teus melhores amigos,
E os amigos a sério, não dão só palmadinhas nas costas.
Não é ?
Equilíbrio Balança, equilíbrio .
Outro tipo de impressão :
A oportunidade que se abre este mÊs é GRANDE se te tornares receptivo á mesma.
Uma nova consciência abre-se na relação que integra o corpo, o espírito, as emoções e a mente.
Essa nova Era é um reflexo do amadurecimento que te é proposto quando dia após dia te tornas cada vez mais consciente do teu corpo, da sua linguagem, das sensações que te rodeiam.
Dedica-te a ti mesmo, mima-te, olha para as tuas necessidades básicas como vitais , como base sólida para tudo aquilo que esperas alcançar e construir.
Observa as reacções do teu corpo ora quando estás tenso ora quando te sentes bem, medita sobre essa observação, reflecte e age em conformidade de um aperfeiçoamento ao cuidado que tens contigo.
Porque o amor começa em ti e aquele a que te dás para que possas receber.
O físico tem uma expressão muito própria, o instinto, a sexualidade, a sensualidade são ferramentas criativas dessa comunicação.
Quando em desequilíbrio tanto entramos em negação como em exacerbação desse lado mais animal que nega o prazer ou vive apenas em função do mesmo.
O desafio nesta trindade de cartas é exactamente resgatares a tua FORÇA anímica , sem medo de assumir as necessidades do teu corpo e as paixões que também brotam dele.
Olhar para a fome, para a sede, para o desejo sobre uma perspectiva completamente nova , procurando o centro de equilíbrio entre o lado animal e o lado racional.
O consciente e o inconsciente.
A eterna batalha da polaridade e separação.
Mas aqui sobretudo é sobre aceitar e assumir que tens uma vontade , e que não precisas de outra pessoa senão de ti para desbravar o caminho da tua condição física.
Enamora-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário