quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Marte ingressa em Carneiro - Parte para acção ou acção partirá por ti




Apesar de toda a festa mística e sonhadora , confusa ou enganadora, com que Peixes nos tem acompanhado, a energia está prestes a receber uma LIGEIRA mudança que se passa pelo nome de MARTE que ingressa no signo da sua regência Carneiro.
Marte é um planeta que demora cerca de 2 anos a dar a volta completa ao Zodíaco , 2015 é um ano regido por Marte, e ele está prestes a dar de si, a fazer dar de nós, para partirmos em direcção ao caminho que queremos desbravar neste novo ciclo que ele inicia , nestes 2 novos anos que se aproximam,
Por Peixes a energia esteve submersa na reflexão , nas pendências , nas consequências que o acompanharam, esteve como na sala de recobro a preparar-se para erguer as hastes do seu desejo.
E Marte é a força do desejo bruto, é o avançar de iniciativas, projectos, SONHOS, que andamos a ruminar por Peixes.
É a formação ígnea da vontade que se manifesta a partir do processo de individuação de Carneiro, que dinamiza, acciona, direcciona aquilo a sua visão pretende, e TEM, de conquistar.
É também a tendência de explosões de comportamento agitado, impaciente, impulsivo, de qualidades mais primitivas e irascíveis .
Ora Ora... se te tens andado a esconder , a sabotar, a anular e adiar decisões, projectos, relações, basicamente qualquer ramificação que enquadra a árvore da tua vida, agora vais receber o pontapé de avanço do ou vai ou racha, ou vais ou VAIS mesmo.
E quanto mais resistires á decisão, afirmação, á partida das tuas vitórias mesmo nos fracassos, mais está destinado a que a lenga lenga que gostas de chamar de Destino se vai manifeste e force a mexer.
Vénus segue Marte  e agradece aos santinhos por isso , já que é ela que vai ajudar a suavizar, com a sua delicadeza, paciência e amor, as arestas menos polidas da energia masculina e CAPAZ de Marte.
E depois ainda se juntará a festa o Rebelde , Úrano.
Ai... não deixem nada para depois a partir de agora, FAÇAM acontecer, tomem as rédeas do vosso caminho e partam para a batalha mais bela de todas.
A procura da vossa autenticidade nos sonhos que perseguem = Sol em Peixes .









Sarah Moustafa 

Sem comentários:

Enviar um comentário