terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vénus/Marte & Saturno - O anel








A energia apaixonada e entusiasta , presente nos céus, é fundamentada neste momento pelo desejo de estrutura, compromisso e responsabilidade na forma como nos relacionamos e como expressamos o canal da nossa vontade.
Saturno gosta de maturidade , de disciplina, trabalho, foco, esforço e sobretudo integridade.
Em Sagitário propõe a descoberta do que realmente é a tua verdade e crença, propõe-te a desprogramação do todo o sistema de valores sem bases fundamentadas na tua essência.
Propõe o reconhecimento de limites na procura desenfreada por mais , mais, mais, que é motivado por um lugar de insegurança e vazio e não pela real expansão de conhecimento e experiência .
Depois da desprogramação, do despertar, do despachar das ideologias limitativas a que ainda te agarras, é para as encarnares , não basta ficar no conceito abstracto, na filosofia de livro, Saturno exige-te a prova de esforço ( nenhum =) ! ) de seres iluminado todos os dias, não apenas quereres ser.
Mas bom a mensagem aqui para esta semana , é sejamos honestos nos compromissos que escolhermos enaltecer.
Sejam eles amorosos, profissionais ou simplesmente, e MAIORITARIAMENTE, contigo próprio.
Be real about it!
Porque as ligações e decisões feitas agora,  podem muito bem ser daquelas que permanecerão na nossa vida com o vinculo de durabilidade .
Agora pensa lá bem nessas associações e se elas vêm do sitio certo ?
E se não fazes ideia do que é o sitio certo....tens ai a tua resposta!
Vais querer arrastar por mais anos a paralisação , a estagnação, o fardo de não estares consciente e presente naquilo que realmente és?
Onde estão os teus valores?
Saturno quer só valores que venham de ti !
Então olhem bem para essas decisões e brindem á Terra, a Saturno e a sua capacidade de nos elevar nos anéis do seu tempo.

P.s-  Este trígono, esta harmonia, esta fluidez acontece no elemento fogo, no elemento que visa autenticidade de espírito e a coragem para de facto abrir os caminhos da sua vontade, visionária e intuitiva.
então...aqui também se trata de te unires a um compromisso que vibre na individualidade de cada parte , sem desejo de mudar, moldar, precisar, dele para justificares o ar que respiras. ;)
Que nasça antes a vontade de tornar as coisas " sérias " no que toca ao respeito pelo espaço e diferença pessoal .
Que no lugar da expectativa e da exigência se erga o amor e entrega incondicional, e ser no fundo, essa aliança de valores, feita de base para tudo o resto.

Então?? Que esperas ? O fogo está para durar ! =)
















Sarah Moustafa






Sem comentários:

Enviar um comentário