sábado, 4 de abril de 2015

Lua Cheia em Balança - Equilibrium ?





E aqui estamos nós a passar por mais um evento catalisador de mudanças e transformações profundas na nossa vida.
Com este eclipse lunar , Lua Cheia, as emoções atingem o clímax de manifestação , de uma linguagem por vezes travada por séculos, que é agora libertada de uma forma explosiva e libertadora.
Balança não aprecia explosões e exageros, prefere o meio termo onde possa tentar pender os pratos do seu natural (des)equilíbrio, e por acontecer num signo que aspira harmonia, compreensão, diplomacia e ética, podemos sentir o tumulto da falta de alinho energético em que constantemente vivemos.
Chegou altura de nos comprometermos com todas as mudanças vividas até aqui, não recuando a velhas formas de estar e assegurar conforto e por isso este ultimo xeque-mate acontecer numa vibração de parcerias e relações.
O eu sou - tu és é a primeira grande oposição que presenciamos na vida, astro logicamente olhamos para  o Ascendente -Descendente, ou casa 1- 7 .
Mais do que representar a relação com outras pessoas , representa imenso da relação que temos connosco, e as qualidades que procuramos numa pareceria para preencher lacunas internas , onde depois se criam dependências , apegos e todo um ciclo repetitivo de experiências nessa frente.
Porque no fundo eu vejo a casa 7 como a forma que nós nos relacionamos com a vida e a morte , como acontece o salto do nós para mundo .
Claro que tendemos sempre a projectar estas questões para fora e portanto para outro, que espelha a nossa sombra passiva nas profundezas do submundo através do confronto directo, com aspectos nossos na imagem alheia , sombra activa.
Isto tudo e voltando a esta Lua Cheia, é muito importante reavaliarmos os nossos conceitos de relacionamentos a todos os níveis. Porque a luz solar derrama-se sobre as emoções que tendemos a esconder e traz iluminação informativa valiosa sobre o assunto, sobretudo na direcção do fechar de uma etapa relacional para toda uma nova.
Se a relação terminar ou se se aprofundar , mais do que tentarmos perceber o porquê que isto aconteceu fora, culpando, ansiando justificações externas, teremos de o fazer dentro, para conseguir aceder a vibração mais alta de Balança, a compreensão , o não julgamento, o distanciamento das suas próprias emoções onde todas as dualidades se unificam na expressão absoluta do amor que se harmonia com tudo. Isto é realmente possível, faz parte da nova missão evolutiva global neste momento como o Nodo Norte da Lua também em Balança, dar uso á voz única de cada um numa missão em conjunto, respeitando e convivendo com todas as diferenças com tolerância .

Então porque não, tendo em conta que este ciclo de eclipses pode ter uma durabilidade de 6 meses, não fazer uma analise imparcial dos relacionamentos mais marcantes da tua vida e tentares extraíres as aprendizagens que de certo se encontram lá, para toda uma nova consciência implementada na prática, onde a tua vida diária revolve em torno de uma ética e código de justiça criado unicamente pela tua verdade individual ?









Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário