sexta-feira, 17 de abril de 2015

Plutão - Encontro com o verdadeiro poder

Plutão gosta de escavar fundo nas profundezas do ser.
Gosta do beijo da morte e de ver como nele pode nascer tanta nova vida.
Mas esta quando ressurge das suas cinzas, só tem hipótese de sobreviver e crescer se for a verdade nua e crua.
O extremo , o radicalismo da tua natureza integrado dentro de absolutamente tudo aquilo que passas a fazer.
Plutão é o nosso poder, e a fonte advém do desejo de alma , intenso e obsessivo de viver em verdade aquilo que é intimo, muitas vezes inaceitável, tabu e oculto . A obscuridade que reside no submundo , a sombra e o poço fundo de inseguranças e traumas .
Hoje Plutão inicia o movimento retrogrado e até ao final do Verão trará questões passadas que no fundo são sempre presentes wink emoticon sobre o uso do nosso poder pessoal, sobre a honestidade da nossa sombra comportamental e os desejos insatisfeitos que dificultam a condução ao propósito de evolução individual.
A forma transformadora e fora de controle mostra os aspectos mais difíceis e mais recompensadores quando saímos do túnel de águas tóxicas e trazemos para a superfície não só as mesmas purificadas, águas = emoções , como uma sabedoria de experiência inigualável. Só quem está em contacto com Plutão natal ou por trânsito , e está consciente da significância do mesmo, entende mais do que por palavras , por um profundo elo de ligação e compaixão por quem assim passa e ascende de um colapso psicológico, financeiro , emocional e espiritual .
É por isso que um Plutão forte pode tornar um individuo num canal de terapia e cura , não um psicólogo de livro e curso académico , um de verdadeira experiência de vida .
Então observa onde este Plutão em Capricórnio actua no teu mapa natal, observa que áreas de vida têm nos últimos tempos, e que tempos, proposto mudanças radicais & essenciais & especiais * heart emoticon O insight sobre o mesmo se confuso com as dores que carregas pode ser compensador.





fagah



Sem comentários:

Enviar um comentário