quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vénus/ Saturno - Stop



Vénus em Gémeos reflecte um grande amor pelas palavras, pela curiosidade de formas e feitios, pela expressão livre do que pensa e do que diz, mesmo sendo BLA BLA, mesmo sendo contraditório. Porque a ideia de que Gémeos é falso por ser dual é antes uma grande dificuldade inerente em nós de assumir o paradoxo da nossa natureza, por isso considero que esta energia simboliza sobretudo a eterna e honesta divisão da luz e sombra que andamos muitas vezes uma vida inteira a tentar eliminar ou esconder.

Aqui simplesmente eles não têm qualquer problema de expressar essa dualidade directamente ensinando-nos o valor da relativização , da flexibilidade, onde tudo pode e é interessante não pelo aspecto que apresenta mas antes pela exploração de todos os outros que contradizem o inicial. Nesta passagem Vénus abre-se para a vontade de descobrir conceitos, teorias e filosofias, para viver os relacionamentos de uma forma mais Jovial e companheira, onde o amor e companheirismo e estimulo intelectual dão as mãos a uma abordagem do amor que outros tendem a ver como superficial, mas que de facto funciona wink emoticon

Saturno fará uma oposição a mesma e a pergunta é, se tens comunicado o significado do teu valor? Nas relações, no trabalho, na forma como lidas com dinheiro ?

Está enquadrado naquilo que te auto valoriza ou desvaloriza mais ?

Amas ou só pensas que amas e como tal o trabalho de Saturno parece-te um inferno ?

É o mundo que é demasiado grande ou Tu que te fazes demasiado pequeno ?

É real o suficiente ou insuficientemente real ? ( sim Neptuno também ajuda * )


Pergunta + Resposta = +++ Perguntas =)





Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário