domingo, 11 de janeiro de 2015

Lua em Balança - NÓS = EU + TU ?






A lua está em Balança e é Vénus que entra em cena para harmonizar e equilibrar o nosso relacionamento com os outros e por isso mesmo o relacionamento que temos , ou não, connosco .
Balança é arte do encontro com aquele que nos devolve a imagem do ser com qualidades por integrar.
Nem sempre a imagem reflectida é aquela que gostaríamos que fosse, mas é aquela que necessitamos para preencher lacunas a que esse outro nos vai direccionar.
É no sétimo signo do Zodíaco que a mudança da consciência apenas individual acontece e a ponte para o mundo com outros semelhantes é estendida.
A Balança não sabe muitas vezes afirmar a sua identidade, não sabe o que quer , por onde ir e o que fazer mas sabe , como nenhum outro, quem TU és e o que precisas de fazer para alcançar o caminho da tua vontade.
Esse jogo de contrastes promove por um lado uma fusão da sua identidade com o outro lado do espelho e por outro uma incapacidade de se dissociar do que é ou não parte da sua individualidade.
Carneiro , o seu polar oposto, ensina-lhe que não existe o outro sem o EU, que não existe a harmonia, o equilíbrio , a beleza e a parceria sem afirmação de Marte, sem a chama de uma relação completa com aquilo que honestamente somos.


É um bom dia para nos questionarmos que aprendizagens temos permitido absorver do nosso relacionamento com aqueles que nos rodeiam ?
Que aspectos nas facetas mais sombrias desses mesmos relacionamentos não são mais do que facetas nossas a pedirem um resgate e cuidado interno ?

Que jogos de espelhos tens andado atrair sem nunca te atreveres a olhar para o reflexo ?

EU+TU = NÓS - Projecção + AUTENTICIDADE = DOIS

( que sabem ser a soma de uma Unidade completa.)













Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário