quarta-feira, 4 de março de 2015

Vénus/Urano/Plutão - Vamos partir a loiça ?










A energia da imprevisibilidade inflamável, desproporcional , irreflectida, pode de facto acompanhar-nos e tornar-se uma tónica até cerca de metade do mês. 
Mas tudo o que te fizer ferver neste momento tem uma razão de ser diferente do normal.
É uma libertação de raiva e frustração que te acompanha , que nos acompanham , há tempo demais para que sequer te lembres que elas ainda existem, lá algures encarceradas na repressão instintiva. Essa repressão acabou.
Os penhores dos valores tanto social como individualmente estão a ser mostrados sem condescendências e grande tolerância.
Pode ser o grito de ipiranga para revolucionares o modo como te relacionas com os teus instintos, os teus desejos e a tua vontade .
Carneiro quando tem fome, não vai pedir para ter uma necessidade básica preenchida, vai toma-la, conquista-la como por seu direito natural.
Então sim, estes dias, podem saltar muitas tampas, podem ser ditas e feitas coisas menos bonitas, pode acontecer um acidente ou outro mas o vulcão tinha que entrar em erupção algum dia , não é?
Canaliza a lava que está ou estará a sair de ti para algo renegador e não destrutivo.
Salta, corre, parte a loiça mas fá-lo com consciência deste momento presente em ti .

Em Astrologuês , tenta perceber onde anda Vénus , Úrano, Nodo Sul em Carneiro, Plutão em Capricórnio, a desafiar-se no teu mapa do céu.
 Essa área de vida pode ser manifestamente intensa esta e a próxima semana.e VIVA a esta energia de fogo, não é tudo complicado, já repararam no aumento da temperatura e a Primavera a querer mostrar-se ?
<3





Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário