quarta-feira, 1 de abril de 2015

Balança- Carta para o mês de Abril *



Inocência


O velho nesta carta irradia para o mundo uma satisfação de criança. Há uma atmosfera de graça à sua volta, indicando que ele está bem consigo mesmo, e com o que a vida lhe proporcionou. Parece que ele conversa alegremente com o louva-a-deus no seu dedo, como se os dois fossem grandes amigos. As flores cor-de-rosa que caem em cascata em torno dele representam um tempo de deixar-acontecer, de relaxamento e doçura. Elas são uma resposta à sua presença, um reflexo da sua própria natureza.
A inocência que advém de uma profunda experiência de vida é semelhante à de uma criança, sem ser infantil. A inocência das crianças é bela, mas ignorante. Ela rapidamente é substituída por desconfiança e dúvida à medida que a criança for crescendo e aprendendo que o mundo pode ser um lugar perigoso e ameaçador. A inocência, porém, de uma vida plenamente vivida, tem um quê de sabedoria e aceitação do milagre da vida em eterna mudança.

Balança, o eclipse lunar, lua cheia no teu signo dia 4 , pode cristalizar toda uma forma de ser e receber a vida além do que até aqui presenciavas.
Uma mudança grande na forma de te relacionares com as tuas emoções, transforma-se e possibilita o encontro com o equilíbrio e a harmonia que eternamente procuras.
Esta ressurreição pós eclipse é uma grande oportunidade de naturalmente despertares em ti a luz dos dias que nunca termina.
Interessante acontecer no fim de semana da Páscoa não é? 
Coincidência dirás ou já te sintonizaste com as mensagens subliminares do universo e sabes que chegou a altura de te reergueres numa inocente, madura, forma de estares com a vida ? 


" O Zen diz que se abandonares o conhecimento -- e dentro do conhecimento inclui-se tudo: o teu nome, a tua identidade, tudo... porque isso tudo foi te dado pelos outros --, se abandonares tudo o que te foi dado pelos outros, adquirirás uma qualidade totalmente diferente de ser -- a inocência. 
Isso será uma crucificação da persona, da personalidade, e haverá uma ressurreição da sua inocência; tornar te ás outra vez uma criança, renascida . "

Osho Dang Dang Doko Dang Chapter 7







Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário